segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pedido de oração urgente pelos Missionários da APMT (IPB) presos no Senegal



Nosso missionário que atua em Mbur, Senegal, no Projeto Obadias que acolhe crianças moradoras de rua, foi levados para a delegacia no dia de ontem 05 de outubro de tarde e liberado à noite. Hoje, 6 de outubro, teve que se apresentarnovamente para prestar depoimento.
O Rev. Jose Dilson, missionário da APMT e a irmã Zenaide Moreira Novais receberam ordem de prisão e estão aguardando para serem encaminhados na cidade de Thiés onde serão ouvidos novamente. De acordo com a Marli, esposa do Rev. Jose Dílson, os missionários detidos poderão passar alguns dias na prisão. Segundo o relato dos missionários eles são acusados de evangelizar menores. 
O advogado, assessor o projeto, está acompanhando o caso e estará entrando com um pedido de Habeas Corpus. 
Convocamos a todos os irmãos que estão tomando conhecimento deste acontecimento que estejam orando e chamando outros para se unirem a nós em oração. 
Noticia enviada pela Marli sobre a situação do Rev. Jose Dilson e a irmã Zenaide hoje 7 de outubro de 2012
"Queridos, finalmente na parte da tarde Jose Dilson e irma Zeneide foram tranferidos para Thies, para serem ouvidos pelo procurador. No documento de acusacao consta que somos uma "Associacao de Malfeitores para as criancas". Foram obrigados a assinar este documento, sem terem possibilidade de ler o que estavam assinando. Quem nos conhece sabe o quanto temos nos empenhado para o bem de centenas de criancas no Senegal. Precisamos que continuem na brecha por nos. Vao ficar retidos mais uma noite, agora estao em UMA CELA COMO MALFEITORES, SEM LUZ, SEM AGUA, SEM UMA CADEIRA PARA SENTAR, SEM PODER TER NENHUM PERTENCE PESSOAL CONSIGO, NUMA CELA IMUNDA, . Chorei muito ao ver esta situacao , mas preciso ser forte. Por favor orem para que possam nos permitir levar ao menos um colchao onde possam repousar esta noite." Marli
Vamos continuar orando por estes missionários.

Conheça o Projeto Obadias 
Free Joomla Extensions">Clique aqui

Noticia de hoje 9 de novembro sobre a situação do Rev. Jose Dilson, que continua detido no Senegal. 

"Queridos,
Acabei de chegar do tribunal, onde Jose Dilson e a irmã Zeneide foram ouvidos por um juiz de instrução, que lhes escutou um após outro, mas foi irredutível em sua decisão de guardá-los em prisão para mais provas. Agora nossos dois advogados estarão entrando com um pedido de habeas corpus para que possam responder em liberdade.
Como se trata de caso de menores, a acusação foi muito grave(trafico de crianças, desvio de menores e formação de quadrilhas). Ainda que tristes e cansados, fatigados, mas nos regozijamos no Senhor, e estamos com nosso coração muito em paz, pois sabemos que todas essas acusações não tem procedência, somos servos do Deus vivo, e estamos passando por esta circunstância por nenhuma outra razão, se não pela nossa Fe.
A manifestação de carinho de todos os missionários ligando em todo o tempo, familiares, amigos, igrejas, irmãos nacionais, pessoas que trabalham e estão ligadas conosco durante anos nos chamaram e estão indignadas com a decisão, mas ao mesmo tempo prontas a vir testificar do bem e do quanto temos feito por esses menores. Cremos que com certeza o Senhor esta proporcionando grandes e maravilhosas bênçãos para este local e ministério.
Preciso que orem, pois talvez tenhamos que fechar o orfanato, enviar estas crianças para uma outra organização (havíamos contratado um advogado para cuidar dos papeis e guarda das crianças de forma legal, ele já tinha dado inicio mas ainda não tínhamos o parecer final do juiz).
Precisamos orar para que nossos advogados possam entrar com o pedido de Habeas Corpus o mais rápido possível. Poderemos visitá-los segunda e sexta feira, então amanha estarei indo pra lá e levarei Zucki comigo. Obrigado queridos por todo o carinho, mensagens e amor. Só podemos agradecer e continuar a pedir ao nosso Todo Poderoso que intervenha de forma maravilhosa e nos mostre o propósito de tudo isto.
"...Contudo se sofre como cristão não se envergonhe, mas glorifique a Deus por meio deste nome." I Pd.4:16"
Marli
De acordo com informações de missionários no Senegal, a situação do Rev. Jose Dilson está sendo acompanhada pelo Cônsul da Embaixada Brasileira e o Governo Brasileiro está dando todo apoio.

Fonte:apmt

10 comentários:

  1. peço aos irmão que orem, por meu casamento que esta em ruinas, intrigas e falta de harmonia do casal. que seja restaurado assim como era a união de Jose e Maria, na Paz de Jesus. amém

    ResponderExcluir
  2. oração para libertação do ataque do maligno do inferno, sobre a familia e o lar de Osni da silva e Terezinha, Samer e demais da parentela, provocando brigas e total falta de Paz, por pessoas invejosas e gananciosas, que não tem Jesus no coração, livra Senhor a nós e nossa casa, eu creio em milagres.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus pelas inumeras bençaos alcançadas, por meu rebatismo que acontecerá no proximo dia 26/5,que Deus possa me fortalecer cada dia mais em minha decisão. Agradeço por ter certeza da minha Vitória em Cristo Jesus, mais peço oração por meu esposo, para que ele volte para casa, e que Deus possa liberta-lo das guarras do inimigo. Pois em cristo somos mais que vencedores. Peço a Deus que restaure o meu lar em nome de Jesus. Amém!!!

    ResponderExcluir
  4. pedido de oração joão silva conceição em todas as areas e gostaria de falar com vcs quero um meio de contato com vcs ai da turquia meu facebook é joaojesus.fiel@hotmail.com onde eu posso falar com vcs eu sou do brasil-bahia envie um telefone pra eu poder falar com vcs ok blz?????????????

    ResponderExcluir
  5. Quero te pedir que ore em favor da vida de Daniel costa.. Libertação, caminhada com Cristo, que Deus possa ter misericordia da vida dele. Que ele seja salvo e liberto porque ele é uma boa pessoa e merece ser feliz. Ele é escolhido desde o ventre da mãe dele. TEM MISERICORDIA DA VIDA DE DANIEL COSTA VISITA O DANIEL COSTA PAI MUDA A MENTE DELE PAIZINHO QUE ELE SEJA LIBERTO DO ALCOOLISMO QUE ELE SEJA UM VASO DE HONRA PAI NA TUA PRESENCA. REALIZA UM MILAGRE PAI. RENOVA TUDO TUDO SOBRE A VIDA DE DANIEL. DE A ELE VIDA COM ABUNDANCIA E VIDA COM JESUS converta Daniel Deus em nome de Jesus amém
    Que Deus possa atender o clamor de sua mãe Maria da Conceição (mais conhecida como dona Lilia) que é uma mae maravilhosa, uma mãe diferente...
    Pai neste momento peco pela vida de Daniel Costa, do Edir ,do Raul , do Nei Pereira , do Julio do Douglas Victor , do Deiglis e do Luiz derrame tua porcao de cura espiritual, fisica e da alma, salvacao e libertacao sobre teus filhinhos. Pai derrama a cada dia mais de Ti sobre a vida dos seus filhos. Que eles possam Te servir e Te conhecer em espirito e em verdade. Visita tambem Senhor o Eustaquio, Paizinho que está com seu filho primogenito preso Pai, o Igor que acabou de completar 18 anos. Conforta o coracao desse pai que sofre . Que o Senhor entre tanto no coracao do Eustaquio e do Igor para que eles experimentem a boa e perfeita vontade do Senhor sobre a vida deles. Senhor que a Yara, a Dayane e a Cecilia possa voltar para os teus caminhos e que quando isso ocorrer conforme diz na Tua palavra a glória da segunda casa seja bem maior que a da primeira.
    Senhor te peco que o Senhor entre com providencias em todas as areas de minha vida. Eis me aqui Senhor Jesus. Usa-me conforme o Teu querer. Muda minha mente, meu corpo, minha vontade conforme a tua vontade. Quero ser vaso de honra em Tua presenca Paizinho em Nome de JEsus. Senhor tenha misericordia dos meus familiares. Salva minha mae Ana Vieira, minha irma Paula Cristina, minha sobrinha Ana Luisa, meu cunhado André Gomes em nome de Jesus. Quero , determino que toda a minha familia sirva ao Senhor em Espírito e em Verdade. Visita o meu trabalho Senhor, me prospera, me faça ser como a Oliveira que frutifica em qualquer solo e em qualquer condicao climática. Abençoa Pai todos meus colegas de trabalho. Visita meus superiores em especial ao Gustavo, ao Charles, a Leticia e ao Josimar. Visita tambem a Dona carminha, Warlem, Verinha, Adriana, Luciana, Rosilene, Flavia, Taydson, Sandro.Determino que caia por terra Pai toda retalhacao que o inimigo tem lancado sobre minha vida profissional e minha vida aqui na Imballaggio. Eu declaro que sou mais que vencedora em Cristo Jesus e que o inimigo nao tem poder sobre minha vida. Deus oro pela minha vida sentimental e entrego essa área e a área financeira em Teu Altar Paizinho. Todo desanimo que me assola dizendo que eu nao vou me casar, que eu nao vou ser feliz na minha vida sentimental eu ordeno que bata em retirada agora pelo poder que há no sangue de Jesus. Deus te peço por Tua misericordia apressa-te em em me abençoar com a bencao do matrimonio. Que meu marido ame ao Senhor sobre todas as coisas e que me ame assim como Cristo amou a igreja. Que nós e nossos filhos sirvamos ao Senhor de todo nosso coracao. Que eu possa estar atenta para perceber os TEUS SINAIS Pai. Que meus olhos e ouvidos possam ver quando for o Teu escolhido pra minha vida. Em nome de Jesus eu oro e agradeco Amem.

    ResponderExcluir
  6. peço que orem por mim e me marido Rogério Adriano dos Santos pois ele está me traindo, me tradando mal, só que já fazem 10 anos que somos casados e temos 2 filhos não quero que nossa união seja desfeita pois eu creio que o maior bem da minha vida é minha família que amo muito espero que orem por nós e que o amor prevaleça.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus faca com que o meu noivo esteja livre de todas as tribulacoes e dificuldades, que o nosso casamento saia o mais rapido possivel, que os meus documentos para eu morar no exterior saiam depressa para eu estar logo com o meu futuro marido, pois sou orfa, e o meu sonho é ter uma casa uma marido e filhos, quero uma nova vida, Deus ja comecou a fazer, mas agora me encontro no deserto de Deus, esperando algo milagroso acontecer, que o meu noivo resolva todas as coisas com a ex dele, e decidam a guarda da filha, e que nao hajam impecilhos para o nosso casamento, e só nos casaremos se esse milagre acontecer. Eu creio no milagre de Deus, e desde ja agradeco aos irmaos pela ajuda em oracao.

    ResponderExcluir
  8. Peçam para Deus 1) acabar com minha insônia, as vezes não consigo dormir, 2) acabar com minha incapacidade de estudar, as vezes não tenho forças! Além disso 3) acabar com minha falta de memória, tenho esquecido muita coisa que estudo por problemas emocionais, peçam para Deus me melhorar minha memória 4) por fim, não consigo colocar minha confiança em Cristo, estou fraco nisso tbm, peço para que vcs orem pela minha conversão o mais breve possivel, pois assim eu vou ter paz.

    ResponderExcluir
  9. peço oração por vitorias no meu trabalho e que Deus abra as janelas e derame bençãos financeiras na minha vida e eu tenha sucesso e exito nos negocios

    ResponderExcluir
  10. Irmãos peço que orem por mim, ultimamente venho passado por tantas investidas de Satanás contra a minha vida e a vida da minha mulher que até nesse momento infelizmente vivo sem me casar e me diz tantas coisas agressivas e sem sentimentos que cada dia que passa me decepciono cada vez mais e ainda joga indireta que a felicidade é dinheiro, ela se converteu no mês passado, mas não se interessa por Deus e quando venho com autoridade a falar sobre algo na vida dela de errado na medida onde a Bíblia ensina e ela me manda calar a boca porque eu não sou Deus, quando digo que rezador é espírito de adivinhação já é medida de briga defende mais o rezador do que eu, mesmo se no momento estiver certo, antes de ontem ela falou que estava com safadeza quando estava realizando trabalho. Pela cura do inchaço do coração na Maria.
    Um dia o que ela construiu está destruindo tudo e o pensamento que ela tem é que músicas do mundo que repugna a vida o homem e leva-a a beber e a fumar, ex vem aparecendo, filhos dela não me respeitam, e ainda com agressividade me trata, peço oração para que Deus dei-me paciência e me ensine a lei do silêncio sábio, e que ela possa agir com sabedoria como uma mulher virtuosa que não destrói nada, mas constrói uma família, um bom relacionamento.
    Mas eu a amo e quero ficar com ela, mas não sei o que devo fazer por favor, orem muito por mim, Rodrigo Viana e a Maria da Silva.
    Por favor ore pelo negócio que pretendo colocar aqui no bairro, e no Brasil via net: mercado livre e e-c ommerce, pois estou desempregado , cheio de dívidas e não sei por onde começar, mas devo começar, e sei que só consigo trabalhar para mim pois todos hoje em dia querem experiência e diplomas, mas não tenho nenhum desses, contudo sou auto didata e não consigo pegar no pesado pois minha vida toda foi estudar.
    “É dando que se recebe”
    Orações pela paz na família(também):
    Adriele da Silva Santos
    Analice da Silva
    Crislana de Jesus
    Vagner da Silva Santos
    Rosineide da Silva
    Genivaldo da Silva
    Geraldo da Silva
    Marcos da Silva
    Rejane da Silva
    Indio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...